Regras para Entrega Motoboy em BH:
1º O cliente pode retirar os produtos na loja sem custo algum.
2º Pelos correios e ou transportadora, que será por conta do cliete
3º Contratação de serviço de motoboy , que será cobrado também taxa de entrega.
Troca ou Devolução por desistência: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.
Troca ou Devolução por defeito: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.
Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.
Restituição de Valores:
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Reducare Brasil não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 8 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 faturas conforme data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;